Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

 

A Adega do Corpo

As fórmulas e fragrâncias são exclusivas, mas o conhecimento que rege o desenvolvimento dos produtos da Adega do Corpo é antigo: as propriedades terapêuticas e estéticas das uvas, vinhos e videiras. A marca entrou no mercado, conquistando imediatamente a confiança do público. Em breve a Adega do Corpo estará presente em todo Brasil.

A missão da Adega do Corpo é se tornar referência em produtos antienvelhecimento. Não é a toa que já abre as portas como fundadora do Grupo de Ciência, Tecnologia e Inovação do Vale São Francisco, que desenvolve pesquisas científicas em busca de novos componentes para a indústria cosmética, farmacêutica e de beneficiamento de alimentos. As uvas do Vale do São Francisco são a matéria-prima principal dos produtos Adega do Corpo.

O Grupo de Ciência, Tecnologia e Inovação do Vale São Francisco tem como idealizadora a empresária à frente da nova marca, Hélia Braga. A entidade nasce em parceria com a Faculdade de Farmácia da Universidade Federal da Bahia – na pessoa da prof. Lidércia Cavalcanti e de representantes da Escola do Vinho do Campus Petrolina Zona Rural, da Universidade Federal do Vale do São Francisco, das Vinícolas Ouro Verde (Miolo) e Santa Maria (Rio Sol), da EMBRAPA, da Indústria de Cosméticos Amazun e da Ô Agência de Publicidade e Propaganda.

Além do seu compromisso com o desenvolvimento científico e tecnológico, a Adega do Corpo estende sua abrangência por meio de ações sócio-culturais, de consciência ecológica e sustentabilidade, alicerçada em princípios éticos.